Hoje eu vou assim!

29/11/2010 at 3:06 AM (All about!) (, )

Partizinha vogue total que nããão pode ficar de fora. Sou filósofa, atleticana, falo de política, tiro fotos de flores e TAMBÉM amo moda, roupas, sapatos, acessórios, TU-DO e não me venha falar de futilidades colega, cada um com sua alegria,rs, me vestir bem é algo que me faz muito bem, e brincar com a moda é uma das coisas que faço de melhor, todo dia é dia, toda hora é hora!
Bom mtas mig’s perguntaram de um loookzinho que eu coloquei no meu facebook então resolvi falar dele aqui, descrever e dar umas diquinhas para inspirar as que assim como eu, adora uma ‘fashionite’.

Bom essa foto está beeeem escura, então não aparece beeem as coisas mas tá bom, rs. Eu acho o mais barato de tudo é misturar geral, coisas novas com coisas velhas, peças caras com peças baratas, adquiri o hábito que minha mãe tem de guardar certas coisas que cooom certeza saem de moda mas depois voltam com tudo, tipo aquelas coisas do baú, e também assim como tenho algumas coisinhas must have das minhas marcas favoritas, garimpo geral várias lojas de departamento, e misturo tudo e dá isso aí, rs.
Ah! Acima de tudo, o que vale é estar confortável. Primordial.
Então, o óculos, é um modelo que eu ando usando bastante e todo mundo pergunta de onde é, ele é um óculos da Natan, da época que minha mãe era solteira então pensaaa quantos anos têm essa relíquia, uso e abuso. A roupa é na verdade um vestido que eu comprei não me lembro bem mas tenho quaaase toda certeza que foi na Renner, de cintura alta, cinza encima com decote nas costas tipo nadador e a saia com estampa liberty que eu babo. Por cima joguei uma camisa tipo de seda (não entendo mto de pano não) só sei que é bem levinha e meio transparente, mais larguinha, que também é da minha mãe ou melhor ERA, rs, pra dar um ar mais despojado e também pq fiquei com medo de esfriar um pouco a noite apesar do calor que estava fazendo em SP esse dia.  A rasteirinha é toda trançada, azul, e é de uma loja aqui em Uberlândia que tem sua própria fábrica, me esqueci o nome agora, mas vende no shopping e tem um preço ótimo. Pra finalizar, minha must have que ganhei de niver, a bolsa modelinho birkin que a 284 lançou com várias estampas, a minha é de militar, super cool e cabe muita coisa.
Bom, acho que não tem erro em misturar tudo que caia bem no seu corpo, te deixe a vontade e se sentindo bem bela.Todo dia deveria ser um desfile de moda na vida de qualquer ser humano. A vida se tornaria muito mais FUN!

xoxo.  ac.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: