MY PHILOSOPHY

30/12/2010 at 10:00 AM (All about!, Dica.) (, , , , , , )

Comemorações de fim de ano, muitas festas, muitos looks! Por isso vim falar de uma marca que eu amo de paixão e acho assim,o estilo do estilo do estilo! São look suuuper ousados, roupas diferentes, bem vintage, uma moda super anos 80. Gosto desse tipo de moda que gosta de ousar. Que não segue regras, que mistura estampas, cores, acessórios, descolado e ao mesmo tempo chique, fino.

Pra quem gosta de se inspirar em looks assim aí vão algum modelitos baphos da loja:

 Deu pra sentir não deu? E os sapatos? É estilo demais pra uma loja só!

Olha esse modelos de hotpants de paêtes floridas? ah demais!!!!

Olha essa saia com caveiraaaas!!!!!

E pro ano novo tbm tem:

Tudão né! A My Philosophy é do Rio e dá pra comprar online em um site que eu não tenho aqui rs pq não estou com meu note que tem salvo mas quem se interessar eu coloco!!!

XOXO

c.p

Deixe um comentário

