Grammy 2011

16/02/2011 at 8:22 PM (All about!)

Eu nem ia fazer post sobre o Grammy não maaaas devido a algumas imagens eu resolvi, rs!

Gente me explica? Jennifer Hudson seeeempre foi o charme em pessoa pra mim, e de repente ela fica mais do que já era! Eu fiquei realmente muito feliz em vê-la assim toda trabalhada na magreza, rs! Dá pra ver q ela está se sentindo super tudo e serve de motivação pra quem acha que é impossível né?! Ela está realmente MUITO diferente, mas maravilhosa do que nunca! AMEI!

Pela primeira vez, adorei a Miley, achei ela com um ar mais mulher, estava linda!

Helloooo Kravitz!!! Quaaaaanto tempo eu não lhe via queridão, hahahaha! Esse aí é daqueles que a cada ano que passa fica é mais bonito! Sempre cheio do estilo. Adorei!

Katy Perry e sua maquiagem seeeeempre maravilhosa! Lilás com verde, tão diferente né?!

Ah Kim K. não tem jeito, eu adoro ela. Diva diva!!!

Ah gente, tem como não achar a Beyoncé uma fofa?! Olha esse sorriso?! Já contei que quando fui no show chorei igual criança quando ela foi embora? Ela tem um carisma tão forte que agente sente como se ela fosse íntima assim, alguém amiga, rs! Eu sou suspeita pra falar, eu acho ela a número um em todos os quesitos!

Pra fechar com chave de OURO: John Mayer…ê laiá! Esse aí é em homenagem aos homens da minha família que são a cara dele, carinha de Pinho Tavares…será que somos parentes John?! hahahaha..

Meninas, espero que tenham gostado do senso de humor, rs…

XXXX

Deixe um comentário

