DICONA: Rio o FILME

18/04/2011 at 8:19 PM (All about!, É tendência!, Dica., Entretenimento) (, , , , )

 

Gente!!! Como não falar do filminho mais ‘guti-guti’ de todos os tempos?! Se você ainda não viu, corre lá pra ver, é de uma riqueza única! Fiquei encantada com tudo! Eu tinha visto uma prévia em uma amostra 3D lá em São Paulo, por isso já estava ansiosa!

Eu fiquei bastante emocionada em ver o nosso país, ou melhor, o cartão postal do nosso país ali na telinha com todos os mínimos detalhes, cada personagem, cada barulhinho, cada música, TUDO muito fiel ao que somos! Muita cor e muita alegria, apesar de rolar um ‘draminha’ na história que é até pra dar mais tensão, rs, e que eu nem vou contar pq senão perde a graça!

Achei aqui um pedacinho do começo que foi o que mais me emocionou, arrepiei em ver essas ararinhas rebolando e sambando no Rio de Janeiro, é demais!!!

Ô turminha simpática! Dá vontade de levar todos pra casa!!Leva a família toda pro cinema 🙂

VIVA O RIO!

VIVA O BRASIL 😀

XOXO

*C.P*

Deixe um comentário

