Hj POODE! HAHA!!

23/04/2011 at 2:06 PM (All about!, Dica.) (, , , , , , , )

Lovers!

Falem a verdade, estão comendo muito chocolate?! HUUUUUM, ô delícia, vamo falar, precisa de Páscoa pra comer chocolate?! Hahahaha! Todo dia é dia, rs, mas aproveitando a data, que agente pode comer sem tanta culpa, resolvi fazer um post com as delícias mais roliças da França, e o melhor: bem ao nosso alcance!

A primeeeeira coisa que eu vi e lógico quis voar (hahaha!) foram os famosos macaroons!

De todas as cores e gostos, NÃO dá pra comer todos hahahaha mas são realmente  deliciosos! No natal vi uns arranjos lindos de arvorezinhas feitas de macarrons, e aqui no Brasil já existem assim como os cupcakes, vários tipos por todos os lados, não tão fáceis de fazer como os bolinhos, mas, fáceis de encontrar!

Fácil, fácil é a parada obrigatória em Paris para os crepes com Nutella, DEUS É MAIS, hahahaha! Como uma coisa tão simples pode ser TÃO TÃO deliciosa? Me explica?! A cada esquina eu me deparava com um chalézinho preparando apetitosos crepes com potes e potes de Nutella..não perdi a oportunidade…

Gente fala sério! É a coisa mais simples desse mundo, massa de crepe, panqueca, dá na mesma, vc faz bem fininha na frigideira, e recheia como quiser, no meu caso com Nutella, hahaha, se acrescentar banana fica mais delicioso ainda, e dai tem geléia, morango, vai do seu gosto fazer do jeito que quiser! Aproveita o fds da alegria e come um desses 🙂

XOXO *C.P*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: