Hoje eu vou assim #2

25/04/2011 at 8:35 AM (All about!) (, , , , , , )

BOM DIA AMADAS!

Compensando a falta de looks hoje vou postar dois mas já peço desculpas pela péssima resolução das fotos pq estou na correria morr sem poder carregar minha máquina querida que é bem grandinha e dá trabalho então tirei do cel mesmo mas, garanto melhores da próxima ok?! Créditos já aqui encima pq meu painel aqui resolveu ficar bravinho e não quer me obedecer!

No primeiro look: Vestido My Philosophy e sapato Colcci

Segundo look: Vestido Loft111 (acho que é da Linda de Morrer!), blazer Farm e bolsa Marc Jacobs

ps: foi mals pela cara lavada e o picumã desajeitado, rs…esses dias aí eu estava pouco glamour e mais all nature, ambos looks pro verão já que calor não dá trela e esfriando um pouquinho é só colar o blazer de dia e de noite, a última foto é com o detalhe do sapato que eu tenho há MUUITO tempo e eu adoro, bem diferente, e super confortável!

Espero que gostem! Boa semana mig’s! XOXO 😉 *C.P*

Deixe um comentário

