Peça Coringa = Bota preta!

06/06/2011 at 6:07 PM (All about!, É tendência!) (, , , , , )

Mig’s!

Friaca tá aí e não sei vocês mas eu adoooooro usar botas e no calor que faz aqui nas Minas Gerais, não dá muito pra usar sempre que quero, mas agora que o tempo esfriou legal é hora de tirar as botitas do armário e montar no look!

Eu costumo dizer pras minhas amigas que existem as peças básicas do guarda roupa, aquelas que toda mulher deve ter e que enquanto você não tiver, não adianta se jogar na modinha e nas coisas estilosas demais pois você acaba sentindo falta daquela peça que é a coringa que cai sempre bem com tudo, é clássica e não sai de moda. Ideia boa pra um próximo post hein, vou fazer um dizendo as peças chaves que toda mulher deve ter no guarda roupa …..por enquanto vamos falar delas, as botas pretas!

Ultimamente são milhões de modelos, cores, estampas, materiais mas pra salvar qualquer modelito e valer por anos e anos ali firme e forte nada como as clássicas botas escuras. É como o vestido preto tubinho, na dúvida, não tem erro! Seja o modelo que for, cano alto, baixo, botinha, botona, rs, você pode ir trabalhar, passear e badalar a noite sem problema algum!

Quatro estilos totalmente diferentes vocês concordam? E a botinha preta lá, rs! Neste inverno aposto em todos esses looks aí, legging vinil ou calça de coro, com camisa, terno, moletom, suéter, cardigãs, meia fio 40 também fica ótimo arrematando com a bota preta! Se você não tem a sua, vai já comprar, rs!

XOXO

Deixe um comentário