Moda das Famosas: Prêmio Multishow

08/09/2011 at 10:49 AM (All about!) (, , , )

Miguet’s! tudo supimpa?

Então, essa semana rolou o Prêmio Multishow né? Os looks foram legais e por isso vou fazer um balanço aqui pra trocarmos figurinhas sobre o que está in e o que está out nas famosas!

Ivetona tá encima né?! Ficou fantástico o look, tudo na medida, preto pra não errar, unkle valorizando as pernocas! Adorei! Já a Sandy eu sempre vejo da mesma forma, é raro ela colocar uma roupa feia, mas o conjunto não fica legal! Ela pode estar de paetê dourado como é este caso e mesmo assim consegue cair no ‘normal’ quando coloca uma legging..ai, e esse cinto? É tudo lindo mas merecia estar mais valorizado esse look. Saber montar as peças e criar uma harmonia que surpreende é muito legal. Não foi o caso, na minha opinião!

Olha aí a unanimidade do pretinho paetê! Esse modelo já está ‘in’ há um tempinho e olha gente, não vai sair de moda viu! É bom saber pq é o tipo de peça que não é barata e que não adianta comprar se for pra usar uma vez e passar a moda não é mesmo? Então podem ficar tranquilas que brilhos e paetês estão com tudo no verão, charme e personalidade pra quem usar essa peça! Ponto pras três!

Fernanda Souza foi o erro da noite! ALERTA  pra quem tem muito busto e baixa estatúra, tem que ter cuidado nas escolhas pra não engordar e desfigurar o corpo. Neste caso, a saia longa ficou legal, creio eu que até ajudou a alongar as pernas, mas o erro foi a blusa com esse detalhe em brilho que aumentou o busto jogando toda a atenção pro colo dela e…não valorizou. Out!! Em contra partida Juliana Didone é ‘a’ estilosa…também com esse corpinho e esse rostinho né minha gente, a arte de misturar saia longa, estampa, brilho, sapato azul e arremtar com um coque simples e um brinco único é certamente dom de fashionista. Estar bem vestida mas com a impressão de que não teve a intenção, dá pra entender? Observação pra clucth amarela! AMEEEEI 🙂

Continuando no hall das bem vestidas, Mariana Rios super ousada nesse amarelo com leve transparência, fina! Tá aí uma que valoriza o corpo que tem sem estar vulgar! Didi também é outra que tem estilo, sempre teve, devo confessar que um dia desses vi ela no aeroporto e quase caí dura pra trás, ela é mini, beeeeeem magra, mas bem magra mesmo, e é bem abatida, bom pelo menos no dia, um rosto envelhecido, só estou falando isso pq a gente fica vendo artista e pensando que são todos lindos e maravilhosos mas ao vivo pode ser bem diferente, rs!

Agora vamos falar da minha favorita, Marina Ruy Barbosa! O que é isso? A cada vez que ela faz uma aparição eu fico de cara com o quanto que ela é estilosa! Ela ousa sem medo de ser feliz, tem postura de personalidade e esse cabelo? Minha cor foi inspirada na dela rs, que dó que dó que dó hahahahaha! Bem que tentei mas né, ela já nasceu ruiva, esse picumã é só dela e ninguém consegue igual! Há muito tempo estou querendo falar dela pq, com quinze anos e já ser it desse jeito é no mínimo admirável.

Acho ela mega inspiração! Lembram dela pequenina? Ninguém imaginava….pena que achei quase nada de foto com look dela…com mais tempo vou procurar e fazer um post. Essa aí vale, vai vendo!

COMENTA AÍ MIGUE!

XOXO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: