#InstaMoments

19/09/2011 at 10:19 PM (All about!) (, )

Mig’s! 🙂

Como fiquei muito tempo sem postar, essa semana vou turbinar os posts ok?!

Rendeu o post aqui sobre o instagram, todo mundo querendo saber e querendo aderir a nova moda que de fato é viciante! É engraçado dizer mas já tenho amigas de tudo quanto é lugar do Brasil só por causa desse aplicativo! A gente se fala todo dia 🙂

E você já fez o seu?! Quem quiser me add lá é @cacaupinhotavares e aí vão alguns cliques do mês:

– Lanchinho no Amor e Pedaços pra adoçar a vida né miguetes?

– Livro novo na biblioteca: ‘O livro negro do estilo’ por Nina Garcia

– Minha filhinha Chanel hehehe ela adora tirar foto, olha a cara de sapeca?

– Reunião pra novo layout do bloguinho 🙂

-Esmalte da semana: Debby Color Play 93

-Coleção nova do Hector Albertazzi lá na Miss T. só coisa linda!

-Meu flat da Topshop que eu comprei da Fab. Finds chegoooou =)

-Carta linda que eu recebi da Ana!

Foto é tudo né? Marca qualquer momento! E o ig é meio que isso, você bate a foto do que está acontecendo ali na hora, ou de algum detalhe que fica registrado e é compartilhado com os amigos.

XOXO

2 Comentários

  1. SONIA TAVARES said,

    COM TANTAS NOVIDADES TEMOS QUE CONSULTÁ-LA PARA ESTAR ADEQUADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ana Caroline Klock said,

    Sua linda!!!!

Deixe um comentário

