Mais que recomendado @airbnb

09/11/2011 at 12:14 PM (All about!, Dica., Trips!) (, , , , )

Bom gente, todo mundo adorou a dica do site que tem hospedagens legais por todo o mundo né? E eu topo sim viu @brunomotta a casinha na Califórnia apesar dela me lembrar um pouco aqueles filmes de terror da casa no meio do mato e tals, hahahaha anyway, eu postei a dica e agora vou falar da minha experiência com o site!

                                                                             Nosso escolhido!

Como eu disse no outro post, prefiro ambientes mais intimistas que proporcionam mais interatividade com o lugar, principalmente um lugar como Buenos Aires que eu gosto muito e tenho uma afinidade sem igual!

Foi tudo nos conformes, a transação rolou tranquila e tudo ocorreu conforme o combinado!

Escolhemos o local pelas fotos no site e pelas descrições oferecidas. Entramos em contato com o dono que nos atendeu com muita educação e simpatia! O diálogo é fácil já que o ‘portunhol’ é praticado tanto aqui quanto lá sem o menor problema rs! O Sérgio, dono do apartamento que fiquei, é arquiteto e projetou não só o studio que ficamos como o prédio inteiro, que possui quatro andares (dois apartamentos por andar) sendo que no segundo andar os apês são duplex (muito legal) e no quinto é a área de lazer com piscina e churrasqueira! Ele é gente finíssima e tudo é muito organizado! As fotos são exatamente iguais ao lugar!

As fotos do site!

Além de ser lindo, tudo novinho e limpinho, é tudo organizadinho e não falta NADA! No banheiro têm de tudo desde sabonete a secador de cabelo, na cozinha tem todos os eletrodomésticos e utensílios básicos como pratos, panelas e até algo a mais! Rola até dvd com seleção de filmes (só não rola legenda em português hehe). O mais interessante é uma pastinha que ele disponibiliza com TUDO o que a gente precisa, desde telefones de taxi, delivery, celular dele para emergências, curiosidades sobre o bairro, eventos e pontos turísticos da cidade entre outras coisinhas. Na entrada deixamos uma taxa reserva em dólares para possíveis eventualidades, que no final se você não tiver quebrado nada rs, ele devolve. Tem também uma taxa de limpeza que você paga junto com a diária! Ficamos no bairro Palermo Hollywood que é onde rola o badalo de Buenos e também muitos restôs legais, o porém é que não é muito central e a opção mais barata pra rodar a cidade é sem dúvida o metrô ( $ um peso) mas o bairro em si oferece de tudo sem problemas!

Então fica a dica super pra quem quiser ir!

Xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: