Something about Marilyn

11/11/2011 at 10:37 AM (All about!, Entretenimento, Moovie Time) (, , , )

Existem dois tipos de filmes que desencadeiam opiniões contraditórias: os de autobiografia e os baseados em livros, pelo mesmo motivo, de talvez não alcançar fielmente a verdadeira imagem da pessoa ou da história real. Uns são melhores outros são piores, mas o que importa de fato, é que se tratam de assuntos verídicos e eu particularmente adoro assistir filmes que reproduzem algo que de fato aconteceu. No caso dos livros, onde a história é fictícia, o interessante é ver se tudo será da forma com que você imaginou e interpretou…na maioria dos casos, os livros são melhores, será porque nossa criatividade intensifica mais os momentos na leitura? Algo a se pensar, rs! Mas no caso das autobiografias, que muitas vezes contam a vida de pessoas que já se foram, é interessante para conhecer melhor os trejeitos e  a personalidade da pessoa, do artista, da personalidade. Gostaria de ver filmes sobre todos os meus ídolos, principalmente os que já morreram, é como se eu pudesse viver eles um pouco…

Marilyn Monroe é um ícone atemporal! Sua beleza, seu charme, continuam frescos aos olhares que suspiram por tamanha beleza, seu estilo sensual e sua personalidade. Entre tanta beleza e um fim precoce, existem segredos de sua intimidade que poderemos assistir nos cinemas  “My week with Marilyn” um filme que conta sobre um romance proibido vivido por ela e um jovem britânico em meiados de 1956.

Michelle Williams é quem interpreta Marilyn, ótima atriz por sinal, considerando seu jeito sensível  e sua seleta lista de filmes no qual atuou em papéis intensos  dentro de dramas bucólicos e histórias de época. O elenco também conta com a minha queridinha Emma Watson (ex Harry Potter) que também segue o gênero de interpretações mais profundas.

Estou ansiosa pra ver este filme que tem estréia prevista pra este mês nos Estados Unidos ( não sei se já estreiou ou não pq existem várias notícias com datas diferentes, quem souber comenta aê!) e sabe lá quando vai chegar aqui (creio que não irá demorar).

Por enquanto nos deliciamos com o trailler:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: