Hello migs!

01/12/2011 at 12:51 AM (All about!)

Minhas queridas!

Poxa eu tenho tanto a agradecer! Estes últimos dias eu deixei tudo parado aqui e informei a ‘reforma’ que está rolando nos bastidores do blog haha! E mais uma vez batemos recorde de acessos mesmo sem nenhum post novo!

Ultimamente venho desenvolvendo novos pensamentos e idealizando uma identidade concreta da minha imagem, meu trabalho e o claro, do blog! Um estilo mais voltando para o que eu faço e não só um padrão pra seguir como outros blogs por aí. Acabo sendo uma blogueira por ter este espaço mas não é este o meu intuito profissional. Eu estudo e trabalho na área da moda, aliás isso será mais abordado no novo modelo do blog para que não haja dúvidas sobre o que faço e como faço, sobre minha formação e claro sobre quem eu sou, enfim compartilhar minhas coisas como uma profissional mas nunca deixando de lado meu toque pessoal que é do que se trata este espaço aqui, um lugar com um ar despojado onde falo da forma que gosto, com palavras que eu mesma crio (essa sou eu!) e modas, novidades e interesses que eu acho legal e gosto de compartilhar!

Estou muito feliz com o andamento das coisas e peço que tenham paciência com estes backgrouds mudando a todo tempo e o espaço longo de tempo entre um post e outro. Com certeza quando nos dedicamos com intensidade e tempo pra fazer uma coisa boa, o resultado é o melhor possível e assim espero! Tenho a certeza de que vocês irão adorar!

No mais continuarei com os posts e contando os dias pra o novo blog!

obs: Peço pra quem quiser entrar em contato a respeito de parceria e contratação do meu serviço que me mande email no cacau_pinho@hotmail.com pois estavam me mandando pro outro email cacaupinhowordpress e este está sendo desativado, e com pouco uso acabei vendo vários emails muito tempo depois! Neste end. acima respondo e entro em contato imediatamente! Obrigada pela compreensão.

Bjinhos queridos e queridas! E feliz dezembro p vcs!

Deixe um comentário

