Make escolhida pro Ano Novo!

23/12/2011 at 12:57 AM (All about!, Ano Novo, Make Up, Pra se inspirar!) (, )

 Peço desculpas migs mas a correria do final do ano está me impossibilitando a postar com frequência e com a qualidade que deveria. Não gosto de fazer nada correndo e me parte o coração estar ausente assim do blog! Mas repetindo, estamos trabalhando em uma nova cara pro blog com várias novidades que recompensarão todo este tempinho ‘mais ou menos’.

Por enquanto, pra finalizar os posts sobre reveillon vai uma foto pra inspiração de make que eu vou super aderir. Vi no blog da Vic Ceridono e acho que é bem a cara do ano novo:

Gosto muito do olho leve e essa iluminada no canto interno! A sombra prata é a minha favorita mas creio que várias cores caem bem neste tipo de make, a dourada, uma azul quem sabe?! A branca mesmo ilumina legal mas acho que não dá essa atenção toda quanto a prata!

Outro detalhe é a boca! Ando muito fã de batons fortes, e lembre-se de não abusar nos olhos pra usar um batom chamativo!

Bom é isso! Beijocas!

Deixe um comentário

