Virada do ano!

31/12/2011 at 12:59 AM (All about!, Ano Novo) (, , , )

Chegou o último dia do ano!

Longo suspiro! Surpreendentemente meu suspiro não é de saudade e olha que esse ano foi disparado um dos melhores da minha vida! É um suspiro de tarefa cumprida, de muita coisa feita, muito sentimento, muito tudo! Foi sem dúvida  um ano com muita bagagem, carimbado desde o primeiro mês como um ano inesquecível, daqueles com muita história pra contar…definitivamente foi um ano SUPER vivido e olhando pra trás não existe nada que não tenha valido a pena! E não tenho saudade pois aprendi a me desapegar rs, e querer mais! Eu quero tanto mais mais e mais que já dei tchau pra 2011 e já estou com o pé em 2012! Acelerada, rs! Mas calma, acho que está na prioridade dos ‘desejos’ tirar um pouco o pé do acelerador hahaha, das preocupações e das cobranças e ter mais tempo pra coisas simples da vida! A vida cobra da gente uma corrida que as vezes nos tira do ‘prumo’ e tudo bem a cabeça estar sempre lá nas alturas, sonhando e criando mas os pés têm que estar sempre no chão, os valores sempre intactos e a essência pura e equilibrada pra não haver perdas por aí. A vida é uma só mas merece cuidado! Devemos cuidar bem dela e sentí-la nos mínimos detalhes…

Que Deus nos abençõe em mais um ano, que seja com muito amor e muita paz e principalmente, muita saúde! Acredite em você e nos seus sonhos!

Mais uma vez agradeço muito pelo carinho e pelos super acessos! E só não fiz retrospectiva deste ano com tanta coisa que aconteceu por aqui pois um post  está sendo preparado para o aniversário do blog com o novo layout contendo TUDO que será mais que retrospectiva 🙂

Beijo lindas e lindos! 2012 tudo nosso! 

Muito glamour e moda pra compartilharmos!

Xx. Cacau Pinho

 

Deixe um comentário

