Like today @Coquetel Valntina Spazio

21/11/2011 at 3:07 AM (All about!, Eventos, Like today!, Valentina Spazio) (, , , , , , )

Eba! Pra começar bem a semana, uma dobradinha: like today e eventinho

Semana passada rolou um coquetel na Valentina Spazio aqui em uberlândia  para confraternização de parceiros e inauguração do novo espaço da loja! Sim! Está melhor do que já era!  Já já vem post mostrando a loja e contando mais pra vocês!

No dia como foi uma correria só, eu não tive tempo de carregar a máquina e me virei com o celular mesmo pra sacar algumas fotinhas pra vocês, então a qualidade não é das melhores!

Como sempre, a Andréia querida! pensa em tudo com muito carinho, com uma enorme preocupação em manter a credibilidade e oferecer o melhor pra suas clientes! Foi uma noite gostosa com direito a delicinhas, drinks, muito bate papo e claro, conferida básica nas mil novidades em bolsas e sapatos!

Aproveitei pra colocar em dia o like today e mostrar pra vocês meu look:

                                                                     + Chamise Evidence – Colar (me esqueci completamente de onde é e assim que lembrar faço update!) – Anéis Valentina Spazio – Clutch Smartbag da Valentina Spazio

Já não é de hoje que falo aqui no blog o quanto estou ‘colorida’ e adorando me jogar em tudo quanto é cor! Acho que é o calor que acaba inspirando a gente a ficar com mais cara de verão! Gosto muito de coral+turquesa, e ando aderindo bastante ao estilo gola fechada com colar por cima…uso direto e gosto do efeito! Outro combo a-ma-do é o azul+amarelo! Nunca pensei que gostaria tanto do amarelo e com azul ainda por cima rs! Acho que deu um ótimo casamento! Esses anéis são meus mimos e lá na VS vende de todos os tipos possíveis, com pedras de todas as cores e um acabamento divino, do lado eles têm um detalhe em couro que faz toda a diferença! A clutch foi aquela escolhida há um tempo atrás como peça favorita e que eu prometi fazer três looks com ela se lembram?! A idéia é mostrar que dá pra usar o animal print tranquilamente em vários looks sem pesar! As pessoas pensam que é uma estampa difícil e de fato é um detalhe na produção que requer cuidados mas que se adequa a inúmeras opções e por isso é uma ótima compra!

Um detalhe importante, ela cabe TUDO! Tanto se falam nas clutchs e carteiras mas ninguém se liga no quanto a maioria é sem praticidade e se limitam a um passeio menos casual por não caber absolutamente nada por terem formatos pequenos ou muito estreitos, não é o caso dessa! Gosto do coral com a estampa de onça! E vocês?!

Faltou um item né?! rs! Sapaaaatos! Preciso MUITO fazer um post só com pumps da VS, são modelos exclusivos da marca Valentina Spazio Shoes e não tem cabimento o conforto! O modelo croco está em alta né? E o azul royal nem se fala!

Deu pra ver quantas coisas lindas tem na VS né?! Isso e muito mais vocês vão ver por aqui já que o blog é parceiro e adora tudo que tem lá!

Xx

Anúncios

Link permanente 1 Comentário

Like today @TriânguloMusic

10/10/2011 at 1:12 PM (All about!, Like today!) (, , , , )

Bom bom miguetes! A pedidos (YEY!) vou colocar em dia a tag ‘like today’ do blog que é estilo um look do dia que não adianta, é o que vocês mais gostam e pedem hahaha, acontece que eu não sou toda glamour não e tem dias que acreditem vocês não vão querer me ver kkkkkkkk! mas como a Luzita falou, já que fico aqui dando tantas dicas, tenho que pelo menos de vez enquando mostrar o que eu uso então vou tentar deixar a vergoinha de lado e bombar a tag mais aclamada do mundo da blogosfera, rs!

Esse fds rolou aqui em Uberhills um festival de música muuuuito legal que tem todo ano e que reune SEMPRE bandas muito boas! Esse ano escolhi meu dia preferido pra ir que teve NXzero+SeuJorge+CapitalInicial+JB&Vinícius e sério, me surpreendi! Foi tudão!! Aproveitei pra usar o look rock style e me joguei:

Como eu já disse esses dias aqui o clima está quente mas de noite fica friozinho e rola uma chuvinha básica dai optei por colocar uma roupa confortável e fresquinha mas com a jaqueta pra tampar do frio. Não fui muito original com o famoso e batido combo couro+caveira mas não me contive hahaha…a saia (DressTo) e a jaqueta (PlanetGirls) são couro fake, ambas antigas, a jaqueta tem tachas nas costas e um corte estilo ‘perfecto’ e a saia tem a barra de renda preta, (sorry pela qualidade da foto que não mostra os detalhes mas aos poucos vou me profissionalizando hehe) a t-shirt daquelas bem longas confortabilíssimas de caveira ♥ (MyPhilosophy) flat de tachas ultra confort (TopShop na FabFinds http://www.fabfinds.com.br/) e clutch (Renner) q dá pra usar com alça e sem alça, um suuper achado, é um dos itens preferidos do meu closet!

That’s it mig’s!

Espero que tenham gostado!

XOXO

Link permanente 2 Comentários

Inspiração!

21/09/2011 at 9:00 AM (All about!, É tendência!, Pra se inspirar!) (, , , , , , )

Quero sair assim hoje! Não é look delicinha?! Cara do verão né? Vermelho +Rosa+Turquesa = SUCESSO!

E vocês meninas? Quero saber se já aderiram ou se ainda rola um medinho? A cada dia que passa o calor aumenta (pelo menos por aqui em MG) e a vontade de usar roupas coloridas cresce junto rs!

Inspiraçãozinha pra começar o dia e alegrar a meiúca da semana agitada!

BOM DIA P VCS MIG’S!

XOXO

Link permanente Deixe um comentário

Like today!

06/07/2011 at 11:29 AM (All about!, Like today!) (, , , , , , , , , , )

Blusa da Tigresse em malha com estamparia animal print e borboleta em cristais+ red pants em veludo da Dress To + gargantilha da Morana+ sapatilha acervo = like today!

Link permanente Deixe um comentário

Hoje eu vou assim!

16/05/2011 at 3:41 PM (All about!) (, , , , , , )

Boa semana pessoas!!!

Como passaram o fds?! Espero que tenha sido tão bom quanto o meu, fui pra Goiás nas águas quentes descansar e aproveitar a família! É tão bom sair da rotina e poder passear né? Quem dera se pudéssemos fazer isso sempre 🙂

Então eu aproveitei pra tirar uma fotinha de look, tá, eu vou parar de falar da minha cara nas fotos pq já encheu né, hahaha…

 Ando in love total com este estilo assim bem confortável e é um tipo de roupa que vai bem em qualquer lugar! E este vestido pra quem me conhece sabe, rs..é a minha cara por causa das borboletas, na minha opinião foi a peça mais linda da coleção das Acácias!

Vestido Farm – Pulseiras Lella Acessórios, Lotus Rio e FH BH – Bolsa de moletom da JEY BH

*meninas as pulseiras Lotus Rio e FH de BH estarão disponíveis no e-commerce que estou desenvolvendo e que em breve entrará no ar, conto tudo pra vcs depois! Fiquem de olho!

XOXO Cacau Pinho******

Link permanente 2 Comentários

Hoje eu vou assim #2

02/04/2011 at 3:07 PM (All about!) (, , , , , )

Bonjour!!

Já que não dá pra fazer post direito pois o tempo aqui é corrido, quando dá eu venho colocar um lookzinho pra vcs! Afinal não é pq estamos viajando e no frio que temos que perder o estilo né meninas! Vejam quem visitei neste dia:

Ela! Torre Eiffel!!! Demorei para acreditar que era ela mesmo hahaha, aliás, eu demorei a acreditar que estava aqui 🙂

Créditos da foto:

Vestido tipo blusão todo em paetê que comprei em São Paulo não é de marca conhecida, não me recordo a loja (é a foto da Monalisa haha, bem parisiense não? coloquei ela esse dia pra não usar no dia do Louvre senão achariam que sou fanática, hahahahaha, brincadeira!!!) e por baixo coloquei uma blusa da Hering básica preta de manga comprida e legging preta!

Colete de pele fake que comprei em BH não lembro meesmo o nome da loja! Comentei dele aqui no blog né, super tendência e está sendo uma peça chave aqui pro frio, depois tem outro look mais ousado que usei ele tbm que posto depois hehe!

Bota de montaria preta os pesinhos agradecem!

E só! Espero que estejam gostando! Sinto saudades do solzinho do Brasil acreditam? Mas vamos combinar que o frio deixa agente bem mais elegante!

XOXO

C.P

Link permanente 2 Comentários

Hoje eu vou assim!

10/01/2011 at 12:56 PM (All about!) (, , )

Ai ai ai….eu não tenho dom pra essas fotos de looks…fico dando crise aqui de rir, hahahahaha!

Look mais de calorzinho…

*Short soltinho da Farm

*T-shirt Triton

*Óculos Tom Ford

*Relógio Michael Kors

*Pump Colcci

 

x.x

c.p

Link permanente Deixe um comentário